LETO (PSB) É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA O 2º BIÊNIO (2023-2024)

Nesta última quarta-feira, 28/04, realizou-se a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ielmo Marinho/RN, para o 2º Biênio 2023-2024.

E por unanimidade, o vereador Edivaldo Nunes Cabral, conhecido popularmente como Leto (PSB) foi eleito Presidente da Câmara para o 2º Biênio 2023-2024, tendo como Vice-Presidente o vereador Galego de Messias (MDB).

A mesa diretora ficou composta pelos seguintes secretários; 1ª Secretaria, o Vereador Pio do Frango e a 2ª Secretaria ficou com o Vereador, Breno Marreiro.

Em seu primeiro discurso, o agora eleito Presidente Leto (PSB), agradeceu a todos os parlamentares pelo voto, e frisou que sua gestão à frente do Poder Legislativo Municipal, será de diálogo, respeito e compromisso com a população ielmomarinhense.

“A Câmara Municipal de Ielmo Marinho-RN, terá um Presidente parceiro e amigo. E aqui, falo a população ielmomarinhense, que enquanto eu estiver na presidência desta casa legislativa, ela será voltada para todos vocês, porque aqui é a casa do povo”, destacou.